Honda do Brasil doa Grupo Motor Gerador para o ISM

 

São Paulo, 03 de novembro de 2016.

 

 

Diretoria da Honda do Brasil faz entrega de um Grupo Motor Gerador para Gisele Flores e Jaime Nazário do ISM - Instituto Sobre Motos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gisele Flores (ISM), Sr. Paulo Takeuchi (Dir. Executivo da Honda), Jaime Nazário (ISM), Sr. Alfredo Guedes (Ger. de Relações Públicas da Honda) e Sr. Sérgio Bessa (Dir. de Relações Públicas da Honda).

 

 

"A Honda reconhece e apoia as ações voltadas para um trânsito mais segura empreendidas pelo Instituto Sobre Motos e agora vem materializar seu apoio com a doação de um Grupo Motor Gerador para que estas ações possam ter boa continuidade, mesmo que não esteja disponível um ponto de energia elétrica", comentou o Sr. Alfredo Guedes, Gerente de Relações Públicas da Honda do Brasil.

 

"Ao longo dos últimos dez anos realizamos inúmeras ações de treinamento e de promoção de um trânsito mais seguro. Para muitas destas, fizemos uso de um grande e especialmente equipado ônibus (motor casa) próprio para transportar nossa equipe e, principalmente, nossos equipamentos. Normalmente contamos com o apoio da administração pública ou de empresas privadas para nos fornecer um ponto de energia elétrica para que este ônibus posso ficar ativado para fazer funcionar os equipamentos de instrução que dispomos, mas nem sempre isso era possível, o quê comprometia, em parte, a realização das nossas atividades", comentou Gisele Flores, Vice Presidente do ISM - Instituto Sobre Motos.

 

 

Produtos de Força Honda

 

A Honda atua no Brasil com a produção e distribuição de veículos e motocicletas, mas também produz e distribui "produtos de força", uma linha composta de motores estacionários, roçadeiras, motobombas, pulverizadores e geradores, tal como este doado para o ISM. O novo Grupo Motor Gerador da Honda recebido pelo ISM é o modelo EG6500CXS, o qual tem uma potência de 6.500 Watts, sem acionado por partida elétrica e capaz de prover energia nas tensões de 110 e 220 volts. " O Grupo Motor Gerador da Honda é potente, mas ainda assim compacto e com uma grande autonomia, e pode ser facilmente instalado no ônivus do ISM e entrar em funcionamento quando se fizer necessário, permitindo sua plena operação, mesmo sem nenhuma fonte externa de energia elétrica. Agora, o ônibus do ISM é totalmente auto suficiente para prestar seu serviço de suporte em ações de treinamento e conscientização para um trânsito mais seguro", finalizou Jaime Nazário, Presidente do Instituto Sobre Motos.

Incentivo Fiscal

 

Por efeito de ser uma OSCIP, o ISM pode proporcionar a excepcional vantagem de que os valores investidos para uma melhor conscientização ou segurança no trânsito possam gozar de incentivos fiscais para empresas, ou seja, o que for investido em treinamento, ou outras ações congêneres, como campanhas, criações de vídeos, exposições, etc, pode ser dedutível do lucro operacional bruto, sem prévia autorização da Receita Federal, e, portanto, reduzindo o Imposto de Renda de Pessoa Jurídica (IRPJ) e a Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSSL) uma ação social para um trânsito melhor pode ter "custo zero"!

ISM - Instituto Sobre Motos

ISM - Instituto da Segurança em Mobilidade

CNPJ: ​015.654.805/0001-26

OSCIP MJ:0807.011355/2013-25

Email :institutosobremotos@hotmail.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now